Avançar para o conteúdo principal

Renault Roadshow F1

A Fórmula 1 está de regresso a Portugal entre os dias 25 e 26 de Outubro, numa acção promocional da Renault pelas ruas de Lisboa.

A Avenida da Liberdade, na capital portuguesa, será o palco do Renault Roadshow Fórmula 1. Lisboa será, em 2008, a única cidade europeia a acolher este evento.

O dia 25 está reservado para a 'afinação' de todos os pormenores relacionados com a logística do espectáculo, com os ensaios a decorrerem entre as 15h e as 17h. O dia 26 representará o culminar de todo este processo.

Esta acção promocional da Renault é completamente gratuita, por isso, mais uma razão para não ficar em casa nesse fim-de-semana.

Na zona dos Restauradores e da Avenida da Liberdade o trânsito estará "condicionado" já a partir de dia 20, isto quanto ao "estacionamento". Nos dias 25 e 26, o trânsito será ainda "condicionado" consoante a afluência de público".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Compasso do Mercado: Variações nos Preços de Carros Usados e Vintage ao Longo dos Anos

 A aquisição de carros usados e vintage é uma jornada onde o valor pode oscilar ao sabor das tendências e condições do mercado. Este artigo mergulha nas flutuações de preços ao longo dos anos, desvendando as nuances do universo automotivo e explorando categorias de serviços que podem influenciar o custo total. Flutuações nos Preços de Carros Usados e Vintage: Modelo e Marca: Determinadas marcas e modelos podem manter ou aumentar o seu valor com o tempo, enquanto outros sofrem uma depreciação mais acentuada. Raridade e Demanda: Carros vintage, devido à sua raridade, podem ver aumentos de preço significativos, especialmente se houver uma procura crescente por modelos específicos. Manutenção e Restauro: Carros vintage podem necessitar de serviços especializados de restauro, o que pode influenciar diretamente o seu valor no mercado. Exemplos de Categorias Relacionadas a Férias com Potencial Aumento de Preços: Transporte Personalizado : Serviços de aluguer de carros de luxo para eventos esp

Contratação de Pintores em Portugal: As Vantagens de Escolher uma Plataforma de Serviços Online

 A pintura é uma das formas mais eficazes de transformar o aspeto de uma casa ou espaço. Em Portugal, a contratação de pintores profissionais é uma escolha comum para renovar o interior ou exterior de uma propriedade. Hoje em dia, muitos proprietários optam por utilizar plataformas de serviços online para encontrar e contratar pintores. Neste artigo, exploraremos as vantagens desta abordagem, destacando como a contratação de pintores através de uma plataforma online pode simplificar o processo e proporcionar resultados e pintores de casas de alta qualidade. Vantagens da Contratação de Pintores Online: Facilidade de Pesquisa: Plataformas de serviços online oferecem uma variedade de pintores com base na localização e especializações. Isso simplifica a pesquisa, permitindo que os proprietários encontrem o pintor mais adequado às suas necessidades. Avaliações e Recomendações: Muitas plataformas online incluem avaliações de clientes anteriores e recomendações para os pintores. Isso fornece

Carros Usados e Vintage: Encontre a Clássica Beleza sobre Rodas

 Se é um entusiasta de carros e busca por um veículo único e com estilo, os carros usados e vintage são uma opção fascinante. Neste artigo, vamos explorar o encanto e a elegância dessas preciosidades sobre rodas, e fornecer dicas valiosas para encontrar o carro perfeito que atenda às suas preferências e necessidades. O Charme dos Carros Vintage: Os carros vintage possuem um charme atemporal que os torna verdadeiras obras de arte sobre rodas. Desde os clássicos dos anos 50 até os elegantes modelos dos anos 70, esses veículos encantam com seu design icônico e detalhes meticulosos. Ao optar por um carro vintage, você não apenas adquire um meio de transporte, mas também uma peça de história que certamente chamará a atenção por onde quer que você passe. Vantagens dos Carros Usados: Além do apelo estético, os carros usados oferecem diversas vantagens. Em primeiro lugar, eles geralmente possuem preços mais acessíveis em comparação com os veículos zero quilômetro. Isso permite que você adquir