A escassez de produtos já começou a afectar as gasolineiras que estão quase todas a "seco". Por isso tem havido uma procura desenfreada para conseguir algumas gotas de combustível.
Já que sem combustível os automóveis não andam e como o problema com os preços elevados ainda não se resolveu, o melhor mesmo é começar a poupar no preço do seu automóvel.
Opte por veículo mais económico para poupar naquilo que se tem gasto em combustíveis!